Veja algumas razões pelas quais pode haver dificuldades em concluir transações, tanto para vendedores quanto para clientes:
- Condição do cartão: ao fazer compras presenciais, é importante ter certeza de que o cartão está em bom estado e foi armazenado corretamente, para evitar problemas na leitura pela máquina de cartão da Shopbanx;
- Suspeita de fraude: a administradora do cartão pode bloquear o cartão para proteger o cliente de uma possível fraude. Sendo assim, essa situação costuma ocorrer em caso de compras em valores altos realizadas pela internet ou quando há erro nas informações pessoais na hora da compra;
- Bandeiras: verifique se o seu cartão é aceito pelo Shopbanx, incluindo possíveis benefícios como vouchers;
- Valor das parcelas: o valor mínimo de cada parcela deve ser de R$ 5,00;
- Senha incorreta: Verifique a senha digitada, lembrando em caso de três de tentativas incorretas, o cartão é bloqueado;
- Cartão vencido: Bloqueio do cartão quando passa a sua uma data de validade;
- Verifique se a aproximação está habilitada: Por questões de segurança, o banco ou o próprio cliente pode desabilitar a aproximação do cartão;
- Saldo em conta: o valor da compra não pode ser maior do que o saldo disponível em sua conta;
- Limite de Crédito: se o seu cartão estiver com o limite de crédito comprometido, a compra não será realizada. Certifique-se de ter pagado a fatura atual e não ter parcelas em aberto ou em atraso;
- Modalidade incorreta: Verifique se está selecionada na modalidade certa de pagamento (débito, crédito e voucher);
- Erro na máquina: se você é vendedor e a máquina de cartão apresentar erro, basta entrar em contato com o Suporte ou verifique o artigo.
Lembrando, que todos os erros, são demostrados na máquina de cartão.
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